é com imensa alegria que apresento aqui, meu projeto premiado no concurso Auditions 2010 na categoria revelação.

Projeto Cardume:

O tema proposto foi SINCRONICIDADE. Refletir sobre algo tão claro e que passa tao despercebido foi uma tarefa dificil! Afinal, a sincronicdade está em tudo e em todos os lugares… faz parte do ritmo, do caos, da vida, do tempo.

Os cardumes mostram essa sincronicidade através de movimentos funcionais para que tudo e todos estejam em harmonia.

Na imagem, Luiza Brunet – Golden Girl, com a peça Cardume.

O concurso promovido pela mineradora Anglogold Ashanti, é um dos maiores concursos de design de joias realizado no mundo.  A edição brasileira acontece a cada dois anos, e mobiliza designers de todo o país a refletirem sobre um tema e materializarem-as em ouro.

No site, é possível conhecer a coleção atual e as das edições anteriores, http://www.auditionsbrasil.com.br

Durante a Feninjer, que acontece essa semana em São Paulo, há uma exposição das peças classificadas em um stand organizado pelo concurso. Nao posso deixar de ressaltar a atenção e cuidado por parte da organização com todos participantes e detalhes. (Gleison e equipe).

Há muito a ser falado, a cerca do concuso, a importancia de eventos assim  para o design de joias e para os designers; mas é assunto para um próximo post.

Sem duvida, o melhor premio foi e tem sido, conhecer pessoas tao diferentes, e tao parecidas, apaixonadas pelo brilho dourado e por dar formas diversas a ele. Especialmente obrigada a companhia nos dias de feira dos amigos Victor Falcao, Lidia Abrahim e todos os designer que tanto tem contribuído.

Amanhã tem o último dia de Feninjer!

Anúncios