Estou muito animada com mais um desafio! RinoMania tá aí e é muitoo bom fazer parte do time!
Sempre quis ter meu próprio rinoceronte, como alguns bem sabem, me encantam na verdade, faz parte do meu dia-dia…

e hoje… ele chegou!  Logo mais estará prontinho e particpando da exposição em SP!

 

Nessa última terça-feira, 21 de Junho, foram selecionados 60 projetos que farão parte da primeira edição da Rino Mania no Brasil, exposição de robustas esculturas em formato de rinoceronte que pretende agitar a cena cultural da cidade de São Paulo.
Participaram do comitê de seleção: Olivio Guedes, galerista, professor da USP e diretor cultural do Mube, Eduardo Lima, diretor de Criação da F/Nazca e presidente do Clube de Criação de São Paulo, Renato Magalhães Gouvêa, marchand e um dos maiores conhecedores de arte contemporânea do Brasil, Rui Amaral, galerista, artista plástico, arte-educador e um dos precursores do movimento grafite em São Paulo e Lia Carneiro, Diretora de Comunicação da Duratex.
O comitê estudou criteriosamente todos os trabalhos inscritos. Ao todo  foram selecionados 60 projetos que farão parte da mostra em São Paulo e 15 projetos que farão parte da mostra itinerante por 12 cidades brasileiras.
Todos os selecionados serão contatados a partir de segunda-feira 28 de Junho pela equipe de produção da Rino Mania para receber instruções de como iniciar a execução do seu projeto.
Aproveitamos para agradecer em nome da DURATEX, patrocinador do evento, do comitê de seleção e da equipe de produção Rino Mania a todos os participantes desse processo de seleção pela qualidade artística apresentada.
Clique para relação de artistas e obras selecionadas.
http://www.rinomania.com.br/RINOMANIASELECIONADOS.pdf

Anúncios